A UM PROBLEMA EM SUA CONTA CORRIGIR ONLINE

Algumas vezes clientes quando vai acessar uma conta de jogo se depara com o seguinte erro “A um problema em sua conta CORRIGIR ONLINE”

Nesse caso não entre em panico O jovem PADAWAN, iremos aqui lhe mostrar como é simples e rápido resolver isso tudo bem 🙂

  1. Acesse www.xboxlive.com
  2. Faça agora o LOGIN com a conta do jogo! OBS a do jogo não a sua.

Você vai se deparar com a mensagem exatamente como mostra a foto abaixo dizendo que a conta esta suspensa temporariamente. Isso é somente um procedimento de segurança da Microsoft para confirmar que a conta esta sendo usado por uma pessoa real.

Agora você vai clica no botão azul “CONTINUAR”

Nessa tela acima você vai escolher “Brasil (+55)” em número de telefone você vai colocar o seu celular com o DDD e vai clicar onde esta escrito “Enviar Código”


Se você fez tudo como estruímos aqui você vai ter recebido um código em seu celular, basta agora digitar o código no local onde esta escrito “insira o código de acesso” e em seguida clicar no botão azul “ENVIAR”

PRONTO! agora basta voltar para o seu console e inserir o LOGIN e SENHA da conta do jogo em seu console e já vai estar tudo liberado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − fourteen =